Atividades:
Missão do Cargo
Dar suporte às atividades generalistas de Recursos Humanos, contribuindo para os processos e projetos da área, garantindo agilidade, organização e apoio às demandas do time de RH na Pandrol South América.
Principais Responsabilidades
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Apoiar nos processos de recrutamento e seleção, desde a divulgação de vagas até o agendamento de entrevistas e feedback a candidatos;
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Auxiliar na integração de novos colaboradores e no acompanhamento do período de experiência;
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Apoiar a administração de treinamentos, organização de turmas, controle de presenças e atualização de relatórios;
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Dar suporte em processos de folha de pagamento e benefícios, no contato com fornecedores e conferência de informações;
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Auxiliar em projetos de desenvolvimento organizacional, como trilhas de carreira, programas de estágio, comunicação interna e clima organizacional;
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Contribuir com a área em ações de engajamento, qualidade de vida, CIPA, 5S e Pandrol Cares;
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Realizar atividades administrativas de apoio, como organização de documentos, arquivo digital/físico, recebimento de NFs e abertura de solicitação de pagamento no sistema e atendimento a colaboradores.